[MANUAL] Guerrilheiros Israelitas (GI)
2 participantes
Página 1 de 1
[MANUAL] Guerrilheiros Israelitas (GI)
→ PRE-REQUISITOS
¬ Ser ativo, +2 horas por dia.
¬ Saber o Manual completo.
¬ Ter um bom x1
¬ Ser disciplinado.
¬ Ter TS3 para se comunicar por voz.
→ Quem somos:
Os guerrilheiros israelitas (GI) são um grupo de terroristas que são conhecidos por serem os mais perigosos de San Andreas.Estamos sempre aterrorizando o estado, em guerras, atentados e sequestros. Irei especificar e detalhar cada uma das ações citadas a cima.
→ REGRAS GERAIS
¬ Respeitar todas as regras do servidor. Punição Administrativa.
¬ Não cometer DM (Matar alguém sem motivo). Punição Administrativa.
¬ Não cometer DB (Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre.Carro contra Carro é permitido). Punição Administrativa.
¬ Não floodar no chat da org. Punição: Aviso, se continuar, Rebaixamento.
¬ Não pegar as aeronaves sem permissão. Punição: Aviso Seguido De Rebaixamento.
¬ Não fazer guerras/atentados sem permissão de sub lideres.Punição: Rebaixamento ou Demissão.
¬ Não deixar os carros jogados, exploda-os. Aviso.
¬ Não ser ANT-RPG. Punição Administrativa.
¬ Não desrespeitar os membros. Rebaixamento ou Demissão.
¬ Não faça DM na HQ. Punição: Aviso Seguido De Rebaixamento.
¬ Não pedir cargo. Aviso ou Rebaixamento.
¬ Obrigatório ter TS3 para se comunicar com membros, Após a contratação do membro terá 5 dias para arrumar TS+FONE. Punição: Demissão.
¬ Nunca invadir outras HQ's. Aviso.
¬ Caso precise se ausentar,fale com o lider primeiro, motivo e data de volta. Demissão se ficar 3 dias sem logar.
→ COMANDOS
/ga - Falar no chat da gang.
/sequestrar - Sequestrar uma pessoa.
/amarrar - Amarrar pessoa quando sequestrado.
/desamarrar - Desamarrar pessoa sequestrada.
/equipar -Você se equipa em sua HQ.
/membros - Ver membros online na gang.
/guerra - Iniciar uma guerra ou atentado
/ang - avisos da org
→ SEQUESTROS
"A principal atividade da GI que tem o objetivo financeiro. Normalmente fazemos bons e bem sucedidos seqüestros que fazem as pessoas do servidor temer quando nos aproximamos. O uso da estratégia e da comunicação é fundamental para o êxito do sequestro. O dinheiro do sequestro vai para o banco da organização que si divide entre os membros com seus salários a cada PayDay. Os sequestros devem acontecer diariamente para conseguirmos uma boa reputação no servidor e sermos visados !
→ Regras para sequestros
¬ Não deixar o refém com -50 de life. Vitimas pegas com menos que 50 de vida devem ser liberadas, sequestros que estiverem ocorrendo com vitimas com menos que 50 serão cancelados imediatamente por um administrador.
¬ Não levar o refém para interiores. Punição: Rebaixamento.
¬ Não andar com o refém de Helicóptero ou trem. Só é permitido o uso do helicóptero para "Transporte". A vitima não poderá passar mais de 2 minutos dentro do helicóptero. Punição: Rebaixamento.
¬ Não matar o Refém após o sequestro ser pago ou depois de dado o /refém liberar, deixe o refém em algum lugar e siga. Punição Rebaixamento.
¬ Não levar o refém de forma alguma para a HQ. Punição: Rebaixamento
¬ Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vitima. Aviso Seguido De Rebaixamento.
ATENTADOS
"O atentado é feito para aterrorizar civis e moradores de alguma parte das cidades grandes, sendo feito em, Los Santos, com o uso de aeronaves de combate, Hunter e Hydras e tanques , tornando o caos mais caótico para a população. Não se ganha nenhuma verba financeira ao realizar atentados, se ganha apenas o prazer de ver o sofrimento de todos perante o nosso poder. Atentados são liberados por um cargo 5 ou mais."
→ Regras para atentados
¬ Não deixar aeronaves largadas na zona do atentado nem fora. Aviso Seguido De Punição
¬ Observações:
¬ Matem TODOS ( Exceto GI )
→ GUERRAS
As guerra só poderão ser iniciadas diante a ordem de um cargo 5, líder ou sub-líder e na presença de no minimo 5 membros on-line. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, tal quais os, GN’s, mostrando a eles nosso poder de fogo e nossa experiência em ganhar guerras.
→ Regras para guerras
¬ Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-lo na água. Punição - Aviso Seguido de rebaixamento.
¬ Usar NRG apenas no caso em que não tenha nenhum veiculo na HQ ou os outros veiculos estar sem combustivel, pois nrg é mais difícil de explodir. Aviso Seguido de rebaixamento.
¬ Não utilizar drogas na área da guerra. Caso Precise saia da area de guerra fume e volte. Só faça isso se não tiver em combate. Rebaixamento.
Observação:
¬ Sempre mandar um anuncio iniciando uma guerra. ( /tal )
→ ASSALTOS
1 – Um membro dá a voz e todos descem do carro.
2 - Renda a vítima como dito no sequestro, sendo que com o grito de assalto. Peça no máximo 100000.
3 - Se a pessoa insistir em não pagar, tire ScreenShot de todo o acontecimento da "enrolação" sem deixar de chamar administrador, se o administrador chegar, o assalto será pago, se não chegar e por fim a pessoa não pagar, mate ela e poste os ScreenShot como denúncia no fórum , além de METER BALA na mesma.
Wonder_Bratva- Administrador
- Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2016
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos